Roberta Omeltech




 PALESTRA: “ RESISTINDO AS LIQUIDAÇÕES”
Uma mulher moderna pode ficar sem planejamento financeiro?

·         É dinâmica, motivadora, interativa.
·         Estimula a busca de novos resultados, pessoais e profissionais.
·         Oferece informação atualizada e conteúdo relevante.
·         Desenvolvemos, dentro desse conceito, uma programação que inclui atividades interativas que fundamentam os objetivos do programa.
·         Proporciona um contato intenso e direto com o conteúdo estudado, em um contexto diferente do dia-a-dia de cada participante.

·          OBJETIVO:
Hoje, as mulheres têm mais oportunidades, o que ocasiona novas escolhas e novos desafios, sem contar a constante mudança de cenários que elas estão expostas, portanto, é preciso assumir o controle da situação financeira, para que estas alterações não afetem bruscamente o seu bolso.
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostra que o consumo por impulso acontece em um determinado período da fase menstrual, o que pode atrapalhar o planejamento.
Nosso objetivo é ajudar a mulher a fazer um planejamento financeiro adequado. Esta palestra não trará uma idéia de fazer você parar de comprar, muito menos imputar crenças irreais sobre finanças. Pretendemos lhe ajudar a montar um bom controle orçamentário, ajustando às suas necessidades, para que assim você usufrua do consumo consciente e tenha um patrimônio sólido.

TEMAS ABORDADOS:
 - Cenário Feminino
 - Controle suas Emoções
 - Consumo Consciente
 - Utilize melhor o seu guarda-roupa
 - Mitos e verdades de uma liquidação
 - Como fazer um planejamento financeiro?
 - Controle Orçamentário
 - Realize os Seus Sonhos
 - Conheça melhor os produtos financeiros: Cartão de Crédito, Cheque Especial e Empréstimos
 - Saindo de uma enrascada
 - O papel de uma mulher na educação dos filhos
 - Se você acreditar, você consegue

PERFIL DA PALESTRANTE:

Roberta Omeltech é empresária, consultora e palestrante oficial da Omeltech Desenvolvimento, empresa em que é Sócia Diretora.
Publicitária com especialização em gestão comercial e relacionamento pela Anhembi Morumbi, se tornou palestrante oficial da equipe pela facilidade na comunicação e sua incrível capacidade de absorver conteúdo.
Com uma vasta experiência no mercado de trabalho, atuou em processos de atendimento e negociação, planejamento estratégico, treinamento e desenvolvimento, planejamento orçamentário, assumindo cargos de liderança que lhe deram bagagem para participar do desenvolvimento dos treinamentos oferecidos hoje pela Omeltech, mesmo que em áreas distintas.
Participa ativamente de diversas associações empresariais como conselheira e palestrante, incluindo a BPW-Brasil (Federação Internacional das Mulheres de Negócios.
Equipamentos:
  - Telão e Projetor;
  - 1 Microfone sem fio  TIPO BASTÃO;
  - Operador técnico e som profissional;
  - O palestrante leva somente o seu notebook, sendo necessários cabos de áudio (stéreo) e vídeo para ligá-lo na aparelhagem.
Logistica: A Palestrante necessitará do translado de ida e volta a partir do aeroporto Salgado Filho Porto Alegre.   Carro confortável e seguro. 
Pagamento: 30% no Contrato (bloqueio de agenda) e Saldo 5  dias antes do evento.

Nenhum comentário: